segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Gratidão

Depois de ter um encontro com Deus tão maravilhoso eu não posso escrever outra coisa a não ser palavras de gratidão a Deus...

Jesus, depois de tudo o que o Senhor fez por mim na Cruz, eu só posso levantar as minhas mãos e dizer: “eis-me aqui, usa-me a mim. Eu quero ser um canal de benção pra essa geração e quero proclamar as boas-novas do Senhor!”
Jesus morreu para que eu pudesse viver!! O Seu sangue derramado na Cruz me trouxe paz, me trouxe vida, me trouxe amor, consolo, perdão. Porque não perdoar se Você me perdoou primeiro? Porque não amar as pessoas se Você me amou primeiro mesmo eu não merecendo? Jesus como é grande o Teu amor por mim!! Eitá Jesus lindo!!
Todos os dias da minha vida eu vou ter gratidão por Jesus! Eu tenho muito mais do que sonhei; meus planos, meus sonhos, tudo é do Senhor e para sempre vai ser! Meu coração é dEle e somente dEle! É muito bom saber que eu sou guiada pelo Espírito Santo e que Ele olha pra mim de uma forma única, Ele me vê como especial, como Sua filha amada! Isso me constrange tanto.

Quero deixar uma musica que eu escutei semana passada e que hoje é o que eu tenho para dizer pra Deus:

Gratidão - PG

Deus te abençoe muito!
Meu desejo é que você renda palavras de gratidão a Deus!

Abraço
Ju!

Um comentário:

  1. Nossa, devemos ser gratos a Deus mesmo!!!
    Simplismente, pelo belo e misterioso gesto de respirar.Tudo é do Senhor e todas as coisas vão para ele, nós apenas devolvemos...
    Então deixo esta bela canção:
    Tudo vem de Ti, Senhor
    Tudo vem de Ti, Senhor
    E das tuas próprias mãos, te damos
    E das tuas próprias mãos te damos ...
    Quem há semelhante a Ti?
    E a quem deve ser comparado?
    Deus que tudo fez, tudo é teu !!!
    (Diante do trono)

    ResponderExcluir