quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Escolhas


Eu escolho o caminho estreito, mesmo que esse seja o mais difícil pra minha carne, eu sei que escolhendo o caminho estreito eu vou ter vida abundante e vou contemplar a Sua presença. ( Mateus 7:14 )
Eu escolho te louvar mesmo quando as coisas não estão fáceis, mesmo quando parece que tudo vai desabar, eu sei que te louvar é a melhor coisa a fazer, porque o Senhor cuida de mim. ( Habacuque 3: 17-18 )
Eu escolho te buscar com toda a intensidade do meu ser, porque eu sei que em Ti eu encontro tudo o que eu preciso e tenho muito além daquilo que eu quero. ( Salmo 42:1 )
Eu escolho te servir, mesmo achando que eu não vou dar conta daquilo que o Senhor quer pra mim, eu tenho fé de que eu fui chamada para te servir e servir na Sua casa e eu creio que é o Senhor quem vai me capacitar a Te servir com excelência. ( Marcos 16:15 )
Eu escolho renunciar as minhas vontades, as minhas paixões, os meus desejos, os meus sonhos, para contemplar a plenitude da Sua presença Jesus. ( Gálatas 5:24-25 )
Eu escolho morrer para mim mesmo para que o Senhor possa crescer em mim. ( João 3:30 )
Eu escolho ser sua todos os dias da minha vida Deus!!

Essas são as escolhas que eu fiz e que eu não me arrependo nenhum pouco.
Uma musica tem ministrado muito a minha vida, vou deixar o link e a letras pra vocês =)

Filhos do Homem – Nasci pra Te adorar
Já decidi, não importa mais o que ficou pra trás. Enquanto houver forças, enquanto eu respirar, mesmo sem haver canção ao bater meu coração, vou Te adorar.
Já decidi, não importa mais o que ficou pra trás. Se a vida secar e não mais brotar, se os olhos fecharem e a chama se apagar, vou Te adorar, vou Te amar.
Nada é mais forte que o Teu amor, podes curar minha dor, vou sacrificar o que sou, te entregar meu louvor, nasci pra Te adorar, Te amar, nada vai me impedir!
Nasci pra Te adorar, te amar, Jesus. Nada vai me impedir!

Abraço!!
Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário