terça-feira, 16 de novembro de 2010

Saiu poder de Jesus

Boa tarde!! :)

No dia 25/10/10 eu fiz uma devocional e nesse dia o Senhor falou comigo sobre a cura da mulher enferma e domingo na hora do louvor essa devocional veio a minha memória e eu fui muito impactada pelo que o Espírito Santo estava me falando.

Gostaria então de compartilhar algumas coisas que eu pude aprender com esse texto. Vou contar a passagem com as minhas palavras e colocando as aplicações que eu tirei depois você pode ler certinho como sua devocional também (Marcos 5:25-34)

Vamos imaginar essa cena. Eu acho incrível ler a palavra e imaginar o que estava acontecendo naquele momento, fica mais fácil de entender algumas coisas quando nos colocamos no lugar do outro.

Vejamos então: Uma mulher estava sofrendo de uma hemorragia, foi em tudo quanto é médico e nada desse sangramento parar, foi então que ela ouviu falar da fama de Jesus e foi até o encontro dEle. Mas essa mulher não foi de qualquer jeito até a presença de Jesus, ela tinha algo em seu coração, ela estava convicta em ser curada, ela tinha suficiente para acreditar que se apenas tocasse nas vestes de Jesus ela seria curada. Ela cria nesse pequeno gesto, ela não precisava que Jesus parasse todo mundo para ela tocar Sua veste, ela estava determinada a romper os limites naquele momento, ela foi com ousadia até Jesus! E claro que quando ela tocou as vestes de Jesus, Ele sentiu que dEle havia saído poder, então perguntou aos seus discípulos quem havia Lhe tocado? Eu posso ver a reação dos discípulos dizendo: Jesus, você ta louco? Olha o tanto de gente que tem aqui, que está te tocando, te apertando e você nos pergunta quem Te tocou? Você está de brincadeira né?! Jesus então começa a procurar a pessoa e a mulher reconhecendo que tinha sido curada se atirou aos pés de Jesus com muito medo e lhe o contou havia acontecido. Jesus olha para a mulher e diz: Filha, a tua fé te salvou!

No meio de tanta gente, porque essa mulher fez com que saísse poder de Jesus? Porque as outras pessoas não fizeram isso acontecer também?

Porque essa mulher teve fé, ousadia, determinação, convicção que seria curada. Ela não foi de qualquer jeito até Jesus, ela foi posicionada, ela primeiro reconheceu que Jesus podia cura-lá e depois agiu. Essa mulher tocou o coração de Jesus a ponto de sair poder dEle. Que coisa incrível!!

Precisamos entender que são essas atitudes que Jesus espera de nós. Mesmo que pareça difícil a situação, saiba que você pode e vai, em nome de Jesus, romper os limites naturais para experimentar o sobrenatural sobre a sua vida.

Creia no poder que saí de Jesus! Se posicione de uma forma diferente e testemunhe o milagre que Jesus fez na sua vida!

É isso aí =)

Fiquem com Deus

Ju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário