segunda-feira, 1 de novembro de 2010

King's Kids

Boa tarde =)

King's Kids, é um ministério internacional da Jocum - Jovens Com Uma Missão. Eu amo esse ministério e participo de campanhas que estão envolvidas com os princípios e valores que o KK propõe. E hoje quero falar de um principio muito importante: "CONHECER A DEUS, ALEGRAR SEU CORAÇÃO E FAZE-LO CONHECIDO!"

Vou dividir em três partes, uma hoje, outra amanhã e outra quarta. Hoje quero ficar com a primeira parte do principio

- Conhecer a Deus...

Vamos colocar isso no nosso dia-a-dia, o que é conhecer alguém? Como eu vou saber aquilo que a pessoa gosta ou deixa de gostar? Como eu posso saber quais são os sonhos dela? Eu só vou saber as respostas para todas essas perguntas se eu me relacionar, se eu passar tempo com essa pessoa, eu só vou conhecer de verdade quem essa pessoa é se eu conversar com ela. É dessa mesma forma que podemos conhecer a Deus!

Eu só vou entender, realmente, quem Deus é e o que Ele quer de mim quando eu me relacionar com Ele. Mas não é aquele relacionamento superficial que você só lembra de Deus no domingo na hora de ir ao culto. Eu estou falando de relacionamento sério, de passar um tempo de qualidade com o Senhor, de conversar com Ele como Amigo.

Deus quer se relacionar conosco. Ele quer que O conheçamos de verdade.

Para mim conhecer a Deus é eu conhecer a Sua palavra, porque a partir disso eu posso conhecer a Sua mente, os Seus planos para minha vida, posso entender os caminhos que Ele quer que eu trilhe e posso compreender cada vez mais o amor que Ele tem por mim.

Um versículo que ficava vindo a minha memória enquanto eu escrevia esse texto era esse: Guardo no coração as Tuas palavras, para não pecar contra Ti. Salmo 119:11

É isso, amanhã tem a segunda parte ;) haha..

Abraço!

Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário