quinta-feira, 4 de novembro de 2010

King's Kids - 3

Bom dia =)

Hoje tem a ultima parte do principio de KK que eu havia falado no primeiro post, vamos a ele então:

- Faze-Lo conhecido...

Em Marcos 16:15 Jesus no diz a respeito do evangelismo, Ele fala que devemos ir por todo o mundo e devemos pregar o evangelho a TODA criatura.
Uma coisa que está por trás desse versículo é que Jesus não faz acepção de pessoas, Ele não quer que preguemos a Sua palavra só para os nossos amigos, para aqueles que aos nossos olhos são ‘normais’ porque se parecem conosco na forma de se vestir, de falar, de se comportar. Jesus quer que preguemos para TODAS as pessoas sem nos preocupar com raça, cor, religião, crença, modo de se vestir, de falar. O Nome dEle precisa ser pregado a toda criatura!
Na bíblia fala que se nós nos calarmos as pedras clamarão em nosso lugar (Lucas 19:40). E eu, particularmente, não quero que isso aconteça na minha vida, eu não quero que Deus levante outra pessoa para fazer aquilo que Ele me mandou fazer. Eu quero ser uma agente de transformação para as pessoas, quero ser um canal para que a palavra de Deus possa ser anunciada e eu oro para que esse também seja o seu desejo.
Eu sei que não é fácil falar de um Deus que por amor a nós entregou o Seu único Filho e é mais difícil ainda falar que Jesus morreu para nos dar vida e nos limpar de todo pecado. Sei que é complicado, sei que temos medos de sermos zombados na frente dos outros ou temos medo de falar algo errado ou tantas outras coisas que nos impedem de falar de Jesus. Mas queridos, não seria um grande egoísmo da nossa parte conhecer um Deus tão maravilhoso, experimentar um amor tão intensa e não compartilhar isso com as pessoas? Não testemunhar as coisas que Ele tem feito na sua vida? Jesus quer OUSADIA de nossa parte. O próprio Jesus sofreu por ser quem Ele era e por ensinar as pessoas sobre os Seus mandamentos, mas Ele não retrocedeu, continuou firme até a morte e morte de Cruz.

Uma vez eu li uma frase que dizia assim: cada cristão um missionário e cada coração sem Deus é um campo missionário!
Eu creio que todos nós fomos chamados para sermos missionários, uns sentem de ir pra fora do país, outras de ficar em suas cidades e outros de ir morar em outra cidade, mas no seu próprio país, e eu realmente não sei qual o chamado de Deus para a sua vida e pra onde Deus quer te mandar, mas uma coisa é fato: você foi chamado para pregar o evangelho, você é um missionário por excelência no Reino de Deus e Ele quer te usar!

Por isso peça força, ousadia, discernimento, coragem para que você seja um canal de benção para a vida das pessoas!

ABRA A SUA BOCA E PREGUE SEM MEDO! Jesus quer te usar e o Espírito Santo vai colocar as palavras certas na sua boca, creia!

É isso pessoal, espero que o Senhor tenha falado com vocês nesses três dias =)
Que Deus abençoe.

Abraço
Ju!

Um comentário:

  1. POis eu acho q foi exatamente isso que eu quis dizer no NMM, glória a Deus pq o corpo de Cristo está falando a mesma lígua!, Deus te levante e te use Ju!
    Paz.

    ResponderExcluir