quinta-feira, 6 de maio de 2010

Muitos são chamados mas....


Faaala galera abençoada!!
É com muito carinho que venho aqui postar uma palavra de encorajamento e edificação para cada um que ler essa mensagem..espero que assim como Eu, você também possa ser enriquecido e fortalecido com a palavra de Deus!! que é viva, poderosa, verdadeira e NUNCA falha!!
Bom, quero mais uma vez, parabenizar a Ju e o Rafa por essa iniciativa tão bacana!! como é bom falarmos, vivenciarmos e sentirmos a presença de Deus né??
Ju e Rafa, NADA na Vida é por acaso, a Bíblia nos ensina que NENHUM fio de cabelo nosso cai sem a permissão de Deus, que Ele sabe TODAS as vezes que sentamos ou levantamos!! isso é maravilhosamente tremendo!! então tenho CERTEZA que o Senhor abençoara poderosamente a Vida de vocês!!
Vocês nasceram para vencer e VÃO vencer!! isso é profético!!
Ju..obrigada pelo convite de escrever aqui...
Amo vocês meus queridos irmãos!!

Muitos são chamados mas....POUCOS são os escolhidos (Mateus 22,14)
Porque será que poucos são os escolhidos??
Vivemos num mundo onde, em muitos lugares e no dia a dia das pessoas, a felicidade é de "faxada", é passageira...
Onde o "ter" vem antes do "ser"
Onde as casas estão cheias de conforto, porém, pais não respeitam filhos e vice-versa, famílias não estimulam a harmonia dentro dos lares.
Hoje em dia, as pessoas sentem uma necessidade gigantesca em agradar o outro..
Hoje em dia os valores estão inversos, e é normal as pessoas se acostumarem com isso, esquisito e estranho, são aquelas pessoas que discordam disso, que sinceramente, se sentem andando na contramão mesmo do mundo, ou posso até tomar a liberdade de dizer que se sentem como "aborígenes" aqui na terra!! kkkkkk
As pessoas precisam estar provando umas as outras, que são capazes!! que podem ser "aceitas na roda", já ouviram aquela frase: " nunca fiz amigos bebendo leite"?? eu já ouvi muito isso!! e acreditem, JÁ FIZ amigos bebendo leite SIM!! hahaha
A bíblia nos ensina que "todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas convêm" (1Cor.6,12) ou seja, você tem livre arbítrio pra fazer o que quiser, mas será que todas essas coisas são interessantes?? será que todas essas coisas são proveitosas??
Maaaas porque será que poucos são os escolhidos??
Cada dia que passa, eu peço ao Espírito Santo uma sensiblidade aguçada para enxergar o ser humano...e é impressionante o que ele me mostra...na minha opinião e aprendizado de vida mesmo, vejo que o que falta é nos colocarmos mais nos lugares de outras pessoas, de termos compaixão mesmo!! é você estender a mão para o próximo e dizer: "conta comigo,tenha fé,persevere,tenha esperança sempre!!"
A igreja onde eu faço parte,a Presbiteriana Central, tem um encontro anual que se chama "Face a Face com Deus", eu venho ajudando como voluntária, e são nessas oportunidades, que posso ver a carência das pessoas de afeto, de atenção,de um sorriso, de um abraço, enfim, carência de Deus mesmo!! e num desses encontros, servi água para uma participante, ela me agradeceu com um abraço apertado e me disse:"faz tempo que alguém não tem um gesto de atenção e carinho assim como você teve comigo" ela me disse isso com lágrimas nos olhos, eu não entendi nada, mas no íntimo dela, ela sabia o que quis dizer...
Sabe gente, são nessas pequenas oportunidades que crescemos, amadurecemos, que talvez, com a correria do dia a dia, não valorizamos o que temos e QUEM temos nas nossas vidas.
Ser escolhido por Deus é MAIS do que ser chamado!!
Ser escolhido é você honrar com a tua palavra
FÉ, OBEDIÊNCIA e PERSEVERANÇA essas são as 3 palavras chaves para uma Vida feliz!!para ser um escolhido(a)!!
Você foi criado(a) para ser MAIS que vencedor(a)
Busque o melhor de Deus para sua Vida!!aceite Jesus de TODO o seu coração, busque os sonhos de Deus!! todos nós temos sonhos!! e não permita que ningúem menospreze os seus!! não existe impossíveis para Deus!!
"Agrade ao Senhor, e Ele concederá os desejos do teu coração" (Salmo 37,4) eu amo esse versículo

"Sonhos" quero falar sobre isso "nos próximos capítulos" kkkk
Desejo que o que compartilhei aqui tenha alegrado o coração de vocês!! e peço perdão se talvez não agradei!! mais o que mais quero é falar para as pessoas do amor genuíno de Deus!! do quanto Deus está super ansioso para te abraçar, como um Pai abraça seu filho...
Ouça Deus dizer agora pra você: "vem filho(a) eu estou aqui,vem do jeito que você está, e estarei sempre disposto a te ajudar, te acalentar, te encorajar, te curar e te abençoar..eu não te cobro nada, só quero poder te chamar de MEU filho(a)e dizer que te amo incomparavelmente"...

Um bjo a todos!! em especial a Ju e ao Rafa!! instrumentos de Deus pra essa geração!!
Deus te abençoe!!
Com carinho da sempre amiga,
Quel =)

2 comentários:

  1. Queeeeel, que post LINDO *-*
    Você é uma benção na minha vida!

    Tenho certeza que pessoas serão transformadas por causa da sua vida. É profético! =)

    E o 'próximo capítulo': Sonhos.
    Logo em breve! aushaushuahs

    TEAMO!

    ResponderExcluir
  2. O texto é excelente e a linguagem é acessivel a todos concordo com a parte " hoje as pessoas se importam mais com o ter que o ser" além de achar que a missão que Deus nos encarregou é de ensinar que tudo em seu Filho era ser nunca ter ele queria que todos "fossem" não simplesmente "existissem "

    ResponderExcluir