segunda-feira, 19 de julho de 2010

Romanos 1:16

Bom diiiia =)

Hoje quero compartilhar com vocês um versículo que tem ministrado a minha vida.


“Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê[...]” Romanos 1:16

Semana passada eu postei um vídeo que mostrava os cristãos perseguidos e como eles falavam de Cristo com ousadia. Confesso que esse vídeo me deixou bem constrangida e me quebrantou de uma forma que eu não esperava.
Esses cristãos não fazem barganha com o evangelho por nada. Eles não têm medo de morrer por amor a Cristo. Eles vivem em países que são fechados para o evangelho e vivem diariamente a perseguição.

Aqui no Brasil somos totalmente livres para falar de Cristo. Podemos gritar em praças, podemos espalhar cartazes, comprar bíblia e distribuir, dar comida para os mendigos, enfim, podemos falar livremente (Glória a Deus!).
No entanto, queridos, fazemos pouco caso desse privilégio (e eu me incluo nisso), nós não damos valor a arma que temos na mão.
Algumas vezes ir a igreja vira religiosidade; vamos à igreja não porque queremos encontrar o Noivo, mas porque vamos encontrar a galera e sair depois. Ler a bíblia não é prazeroso, é um cumprimento de liturgia cristã e orar só quando eu preciso de algo ou para agradecer por algo que eu esperava. Quanta hipocrisia!!!! Isso é fazer barganha com o evangelho.

Eu oro para que a chama da pregação possa queimar em nossos corações, para que o amor de Cristo possa nos mover a fazer algo muito além por Ele, que a nossa boca possa estar preparada para pregar e ministrar tanto os que se perdem como aqueles que já estão salvos e que sejamos cristãos genuínos!

Abraaaaços
Ju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário