terça-feira, 20 de abril de 2010

Sinceridade

Olá galera, tudo bem com vocês?

Bom, to voltando novamente a postar nesse blog aqui. Confesso que a correria do dia-a-dia (facul, trampo, igreja), acrescente a isso uma pitada de outras coisas e por fim terá a minha rotina. Mas não tenho do que reclamar, já que estamos voltando a postar, vamo arrebentar hoje! Por isso, vou direto ao ponto.

VOCê É SINCERO CONSIGO MESMO?

Você pode me dizer: "Nossa Rafa, mas por que essa pergunta logo de cara?"

Simples meus queridos e queridas do BLOG...

Eu faço essa pergunta porque hoje as pessoas tornaram-se pessoas que na verdade não são elas. Deu pra entender? As pessoas tornaram-se robôs, não são mais naturais e hoje têm que corresponder por aquilo que esse mundo chama de CONDUTA.

Sim, porque para você ter uma conduta correta diante da sociedade, hoje você deve aproveitar-se dos outros para conseguir um cargo maior na empresa. A conduta do mundo hoje diz que você deve viver para o dinheiro, trabalhar para satisfazer-se financeiramente e passar horas a fio procurando um sentido de viver, que pode ser encontrado na esquina onde um pessoalzinho tá fumando maconha, onde tá tendo prostituição ou seilá, vendo pornografia de vez em quando.

O mundo diz que, tendo essa conduta, você encontrará a verdadeira felicidade. Quem concorda com aessa afirmação realmente vive de máscaras.

Por que me sinto tão triste com a minha aparência? Por que não me aceito do jeito que eu sou? Por que quero ser igual ao galã da novela das oito ou a mulher que ganhou o BBB?

Aí eu te pergunto: ONDE ESTÁ A TUA IDENTIDADE?

Quem não sabe onde está a sua identidade e não sabe também o propósito de viver, não sabe quem realmente é. Quem não encontra o jeito certo de levar a vida acaba sim se afundando na prisão do pecado. Quem finge viver na verdade tem um vazio dentro de sua alma que não sabe como preencher.

Isso tudo cai por terra quando encontro Jesus. Ele veio para me trazer vida, e vida em abundância. Mas, para que você tenha uma vida plena nas mãos do Senhor, SEJA VOCÊ MESMO. Não tente se esconder querendo ser outras pessoas, seja você mesmo. Aceite-se do jeito e da maneira como você anda, como se veste ou simplesmente como fala.

Deus já te aceitou desse jeito, por que não afrouxar o cinto e deixar Papai trabalhar na tua vida?

Um abraço,

Rafa

Agora, pois, temei ao SENHOR, e servi-o com sinceridade e com verdade; e deitai fora os deuses aos quais serviram vossos pais além do rio e no Egito, e servi ao SENHOR. (Josué 24:14)

Um comentário:

  1. Rafa, excelente sua mensagem! Que o Pai continue te usando no blog =)
    Temos que ser sinceros com Deus e com nós mesmos.
    Tem uma frase do senso comum que diz: as máscaras sempre caem! E eu concordo com ela! Você pode até viver uma vida de mascaras, se fazendo o tempo inteiro e não tendo indentidade alguma, porém em algum momento isso vai cair por terra.
    É necessário que busquemos quem somos em Cristo e busquemos nos conhecer, afim de não vivermos coisas passageiras e imagens que não são nossas.

    É isso ae pessoal haha...
    A Paz!

    ResponderExcluir