quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quero morrer...

Enfim volteeeei =) haha...
Desculpe ficar um tempo fora, mas minhas semanas estavam bem corridas...

Mas hoje eu quero compartilhar algo que o Senhor vem falando MUITO forte comigo.
Quero basear no texto de João 3:30: Convém que Ele cresça e que eu diminua.
Desde o começo do ano tenho sentido que Deus tem trabalhado na minha vida a respeito desse versículo. Eu tenho notado que quando Deus quer nos fazer enxergar algo que Ele está falando e que por algum motivo nós não estamos sabendo ouvir, Ele repete o quanto for necessário para que a Palavra dEle se torne uma verdade em nossas vidas e venha nos mudar. Pois é, eu pude provar isso, na verdade eu estou provando isso!

O meu desejo é que o Reino de Deus cresça de uma forma tremenda e que eu possa ser usada por Ele. Arde muito forte no meu coração ser uma serva, ser filha com as mesmas características de Jesus. Eu realmente tenho clamado a Deus para ser usada e para ser um canal de benção para glória dEle.

Mas como ser usada se eu não deixo Ele me guiar? Como ser um instrumento nas mãos do Pai se eu tento tomar ‘as rédias’ da minha vida sempre? Como permitir que o Espírito Santo use o meu falar se eu calo a minha voz toda vez que uma palavra arde em meu coração? Como vou deixar meus desejos, meus sonhos, minhas vontades para que o Senhor cumpra em mim o propósito dEle?
Se eu quero ser como filha e se eu quero ser uma serva então eu devo morrer para mim mesmo, eu devo deixar que o Espírito Santo guie minha vida. Mas isso não é fácil, é um trabalho que requer renuncia, sacrifício e força que vem do Alto. E eu quero te dizer que esse trabalho vale a pena, a recompensa é maravilhosa! Então não desista, prossiga para o Alvo e não olhe para trás.

Minha oração é para que o Espírito Santo ministre sua vida!

Abraços,
Ju =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário