terça-feira, 8 de junho de 2010

Marcos antigos

Olá galera, tudo firmeza com vocês?

Na última sexta-feira eu participei do show do Diante do Trono aqui em Londrina, que foi realizado no Parque de Exposições Ney Braga. Apesar do tempo chuvoso, muita gente compareceu no local para louvar e adorar ao Senhor. Creio realmente que essa ''dificuldade climática'' foi proporcionada por Deus para que as pessoas escolhidas fossem até o local para prestar adoração e louvores ao Rei.

Bom, durante a ministração (que começou pontualmente às 21hrs), a Ana Paula Valadão falou muito sobre a participação do Diante do Trono em outros eventos realizados aqui em Londrina. Ela disse que teve uma vez que eles ministraram no Moringão e a presença de Deus era tão palpável que, durante 12 minutos ininterruptos, todos os presentes aplaudiram ao Senhor.

Esse foi um dos marcos antigos do DT.

Deus preparou essa noite especialmente para ministrar ao meu coração o mesmo título deste post. Em abril de 2005, eu fui pela primeira vez num show do André Valadão que aconteceu no mesmo recinto de show da Exposição. Foi ali que Deus começou a escrever uma nova história na minha vida, tirando-me de uma vida de depressão e colocando novas vestes em minha vida. Vestes de louvor e alegria. Sai naquela noite muito feliz pelo que Deus tinha iniciado em mim.

Pois bem, vestes de alegria foi também o que eu recebi no primeiro acampamento de adolescentes da minha igreja, realizado em novembro de 2005. Eu lembro como se fosse ontem: a equipe de louvor ministrou a música "Te Agradeço" do Diante do Trono para todos os adolescentes presentes naquele auditório. A mensagem dessa canção atingiu profundamente o meu coração, e foi nesta noite que eu entreguei a minha vida ao Senhor Jesus.

Essa mesma música foi ministrada pelo Diante do Trono no show. Fora isso, eu também estava no mesmo lugar onde Deus havia começado a escrever uma nova história na minha vida. A alegria do primeiro amor em servir a Deus era radiante em mim, e eu passava isso para as outras pessoas com quem convivia.

Nesse post eu te convido a relembrar os momentos de quando você se converteu, os primeiros momentos e a paixão do primeiro amor em servir a Deus, pela gratidão por Ele ter te salvado do mundo das trevas e ter te dado uma nova vida.

Caso isso não tenha acontecido com você, está é uma oportunidade para você entregar sua vida a Jesus. Ele te aceita do jeito que você e quer te dar a vida eterna (João 3:16). Confesse seus pecados a Ele e peça para que Ele possa fazer morada em seu coração, escrevendo o seu nome no Livro da Vida. Essa é a melhor decisão que você pode tomar em sua vida!

Deus te abençoe meu irmão!

Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário