sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Marcas

Eu sempre conheci muitas pessoas, umas marcaram a minha vida de uma forma muito boa e outras de uma forma ruim (infelizmente!). Nós somos assim, marcamos a vida das pessoas que estão ao nosso redor e somos marcados por elas. Se são marcas boas não sabemos, mas deixamos algo.
E eu te pergunto: você tem marcado as pessoas que estão caminhando ao seu lado com coisas boas ou ruins? As pessoas gostam de estar junto com você? Você tem sido um referencial para os seus parentes e amigos? Você tem vivido aquilo que você prega?
Nós, enquanto cristãos, devemos ser diferentes. Nós exalamos o bom perfume de Cristo (II Co 2:15). Fomos salvos para transformar vidas!!!

Tem um versículo que diz que “o coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate”. PV 15:13. Ou seja, se você plantar sorriso, você vai colher sorrisos, se você plantar tristeza, você vai colher tristezas. Não se engane, pois aquilo que você planta você vai colher na mesma medida (Gl 6:7), isso também são marcas que deixamos na vida das pessoas.

Eu pretendia contar um testemunho dos amigos maravilhosos que Deus tem colocado na minha vida, mas o Espírito Santo resolveu mudar o foco e saiu essa pequena reflexão. Então queridos, vamos vigiar nossas atitudes e comportamentos, vamos ser a geração eleita de Deus (I Pe 2:9) e vamos marcar a vida das pessoas com o amor e com a alegria de Cristo.

Um beijo!
Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário